sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Corte masculino infantil

A Barbearia do Luiz é um Lugar exclusivo para homens, e nesses 14 anos de existência muitos homens já passaram por aqui, sejam eles jovens, maduros, altos ou baixos, e falando em baixos, os pequeninos também são muito bem recebidos aqui, e são tratados como verdadeiros cavalheiros. E, mais do que garantir um visual bem legal para eles, traze-los à barbearia do Luiz pode ser um ótimo programa de pai e filho.

Em todos estes anos cuidando da aparência de milhares de cavalheiros, podemos observar que o número de cavalheirinhos tem crescido bastante, inclusve clientes que começaram a cuidar de seus cabelos aos sete ou oito anos de idade aproximadamente, hoje já são rapazes, e alguns já estão casados e já estão agora trazendo seus pequeninos para também cuidar de suas madeixas na barbearia do Luiz, o que para nós é um motivo de orgulho, saber que fizemos parte da  infância e da adolescência desses garotos.
Muito em breve postaremos aqui fotos de nossos pequeninos em um momento de pura descontração e cuidados com seus cabelos.



0 comentários:

Postar um comentário