domingo, 14 de setembro de 2014

Barbearia do Luiz agora no centro de Maricá

A Barbearia do Luiz que durante 14 anos funcionou em São José do Imbassaí, e após ficar 6 (seis ) meses com as portas fechadas, volta a funcionar, agora em novo endereço. No centro de Maricá na Rua Abreu Rangel - nº 35 - ao lado do Colégio Elisiário Matta.
Seus dias de funcionamento são de terça à sábado  das 08:00 às 18:00 Horas.

Lá, você poderá dar aquele trato especial nos
cabelos, na barba e também no bigode.
Com profissional especializado em cortes simples e modernos, a barbearia do Luiz se tornou referência em São José do Imbassaí, onde durante todos esses anos atendeu a cada um de seus clientes com respeito e profissionalismo.


Uma conquista árdua, pois quem é do ramo sabe que não é fácil conquistar a confiança do cliente de uma barbearia, pois cada cliente que chega, quer além do serviço bem feito, também encontrar alí uma pessoa com que ele possa conversar sobre váríos assuntos do cotidiano, e até mesmo um ombro amigo onde pode desabafar, e até mesmo pedir conselhos para algum assunto da vida pessoal.

Então poderia até arriscar a dizer que em dados momentos alguns desses clientes nos vejam como se fôssemos um pisicólogo, claro que não somos, mas isso é uma honra pra nós, podermos desfrutar dessa confiança, e muitas das vezes até tentamos de uma forma ou outra ajudar no que é possível.

Venham nos fazer uma visita, pois será um prazer em atende-los

0 comentários:

Postar um comentário